O Macaé segue regularizando alguns de seus reforços ainda não anunciados para a Série A2 do Campeonato Carioca. Um deles é o zagueiro Kadu Fernandes, que está de volta ao Leão e chega como uma das referências para o setor defensivo. Mas chegaram, assim como ele, o goleiro Douglas, o lateral-direito Lê Santos e o volante Dandan.
Kadu, que promete ser o ‘xerife’ da defensiva macaense, tem 28 anos. Ele estava no CEOV Operário (MT), embora tenha começado o ano no Boavista. No Rio, ele tem uma longa carreira, iniciada no Vasco da Gama, além de vestir as camisas de Bangu e Nova Iguaçu. Pelo Leão Praiano, ele disputou sete partidas no ano passado.
Entre os outros nomes para a defesa, está o goleiro Douglas, que foi contratado depois de passar pelo Votuporanguense (SP). Aos 30 anos, ele tem experiência no futebol carioca, já que passou pelo Madureira entre 2018 e 2020. Ele rodou ainda por Portuguesa (SP), Nacional (SP), Altos (PI) e Itaúna (MG), onde começou. O arqueiro ainda passou dois anos na Arábia Saudita.
Já Lê Santos é marinheiro de primeira viagem no Rio. Ele tem 29 anos e rodou por clubes do Norte e Centro-Oeste do Brasil. Sua última equipe foi o Independente de Tucuruí (PA), onde esteve até março. Caso parecido com o de Dandan, de 23 anos. O meio-campista chega do Falcon (SE), depois de ter passado por outros clubes sergipanos e pelo Penapolense (SP).
O Macaé estreia na Série A2 do Carioca em 13 de maio, contra o Petrópolis.
1 thought on “Kadu Fernandes puxa a fila de novidades na defesa do Macaé”