A Cabofriense terá artilharia pesada para a Série A2 do Campeonato Carioca. Sem divulgar reforços oficialmente, mesmo a dez dias do começo do Estadual, o clube já tem seu elenco praticamente fechado. E uma das atrações é o atacante Nathan, de 28 anos, que foi o segundo maior goleador da Segundona em 2017, quando atuava pelo Duque de Caxias.
Aos 28 anos, Nathan chegou do Paranoá (DF), mas esteve no Maricá, na temporada passada. No Rio, ele passou ainda pelo Tigres do Brasil e pela Portuguesa, além das equipes de base do Vasco da Gama e do Flamengo. Mas foi mesmo no Duque de Caxias em que viveu sua melhor fase. Quando foi vice-artilheiro da segunda divisão, marcou 17 gols em 19 jogos.
— Já trabalhei com o Denis e sei do potencial dele, ele exige muito de todos nós. Como já joguei este campeonato anteriormente, vejo que temos muitas chances de brigar lá na frente e conseguir o acesso. Temos muitos jogadores de fora do Rio no nosso time e eu acredito que este será um fator importante para ficarmos na parte de cima da tabela — afirmou Nathan, ao Portal Multiplix.
A estreia da Cabofriense é no dia 13, em casa, contra o Friburguense.