Em jogo válido pela primeira rodada do Grupo A6 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Resende conseguiu um empate por 1 a 1 contra o Vitória (ES), no Estádio Salvador Costa, na capital capixaba.
O time da casa, comandado pelo técnico Ney Barreto, mostrou superioridade na etapa inicial, explorando todos os espaços do campo para tentar furar a defesa adversária, porém o duelo foi muito faltoso.
No segundo tempo, com apenas três minutos, Matheus cruzou para o cabeceio firme de Tony, no canto esquerdo de Jefferson Luís, para abrir o placar para o Alvianil. O Gigante do Vale então foi em busca do empate, mas Bismarck perdeu as duas chances criadas.
Na marca de 34 minutos, Marcudinho acertou o travessão do time do Sul-Fluminense. Quando o resultado parecia definido, já nos acréscimos, aos 46, Léo Pedro girou sobre Matheus Silva e bateu cruzado no canto direito de Camilatto, definindo o marcador.
Na segunda rodada, sábado (13), às 15 horas, o Resende receberá o Democrata de Governador Valadares (MG), no Estádio do Trabalhador, na cidade de Resende.
2 thoughts on “Resende arranca empate nos acréscimos em estreia na Série D”