O empate em 1 a 1 com o Vitória (ES), no último fim de semana, foi o primeiro passo do Gigante do Vale na Série D do Brasileirão. Um resultado que não foi de se jogar fora, no Estádio Salvador Costa, portanto em solo adversário. Mas o que chamou atenção foi a aposta do técnico Eudes Pedro em diversos jovens, no segundo tempo, para buscar o empate. A estratégia deu certo e um deles, o atacante Léo Pedro, balançou a rede no finzinho e garantiu a igualdade.
— Estávamos bem na partida, criamos boas chances na primeira etapa, mas saímos atrás no placar. Aí, decidi arriscar um pouco mais. Por isso, a escolha pela garotada na segunda etapa, o Léo Pedro, DG e o Kaíque, para acelerar mais o jogo. Todos foram muito bem, em especial o Léo Pedro, que vem se destacando no dia a dia e foi feliz na finalização — explicou o treinador.
Ainda de acordo com Eudes, o empate fora de casa foi um resultado a se comemorar, além da performance do time. Para ele, o jogo do Gigante do Vale conseguiu um resultado importante.
— Jogamos bem, mas a Série D é muito difícil e será sempre muito competitiva. Saímos de Vitória felizes pela atuação, com o gol no final e, principalmente, pelo ponto importante que conquistamos fora de casa.
O próximo jogo do Resende é no sábado (13), diante do Democrata de Governador Valadares (MG), às 16h.
O acesso carioca e muito importante pois teremos notícias dos times de menor investimento em especial o meu América do rio que eu torço de verdade parabéns pelo site
Vamos em frente!