O Juventus confirmou, nesta terça-feira (9), o pagamento do borderô de seu jogo de estreia na Série C do Campeonato Carioca, contra o São Cristóvão. Na altura, o time perdeu por 1 a 0, mas a súmula da partida informou que o clube não tinha pago as despesas da partida, na ordem de R$ 8.691,65. O clube de Macaé, no entanto, enviou à reportagem do ACESSO CARIOCA um recibo da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ).
Dessa forma, o clube quita a despesa a tempo de evitar uma punição por parte da FFERJ, já que poderia ser suspenso caso não fizesse o pagamento. O prazo para acertar a dívida expirava justamente nesta terça, dois dias úteis antes da rodada seguinte, conforme manda o regulamento da competição.
Na súmula da partida, assinada pelo árbitro Wallace Rogério Rufino de Lima, constava a pendência do pagamento por parte do clube alvinegro. Outros clubes mandantes da Série C também tiveram problemas para pagar seus borderôs, mas as súmulas apontavam que apenas parte dos pagamentos foi feita logo após os jogos:
Confira abaixo o recibo da FFERJ, enviado pelo Juventus: