Nesta quinta-feira (11), Tigres do Brasil e Vera Cruz empataram por 1 a 1, no Estádio De Los Larios, em Xerém, distrito de Duque de Caxias, diante de 79 torcedores presentes (49 pagantes), pela segunda rodada do Campeonato Carioca da Série C.
Aos 18 minutos do primeiro tempo, o goleiro Cauã Suman derrubou Pedrinho dentro da área. O pênalti foi marcado e, aos 21, Gabriel Mariano cobrou de canhota no canto esquerdo do arqueiro e converteu, colocando o Pirata na frente. Até o intervalo, o placar não se alterou.
Na etapa final, o time da casa pressionou, criou chances, mas esbarrou na grande atuação do goleiro Bernardo. Mas, ele não pode fazer nada aos 28 minutos, quando Vandinho enfiou para Cristian, que deixou um marcador no chão e chutou de esquerda, colocado da meia-lua, indefensável: um golaço de empate para a Fera da Baixada. Os visitantes ainda ficaram com um a menos, aos 36, quando Davi foi expulso, mas a virada não veio.
Assim, o Tigres somou o seu primeiro ponto e ocupa o sétimo lugar no Grupo B. Já o Vera Cruz permanece invicto, foi a quatro pontos ganhos e é o quarto colocado no Grupo A. Na próxima rodada, domingo (14), às 15 horas, o Tigres do Brasil vai visitar o Barcelona, no Marrentão, também em Duque de Caxias, enquanto o Vera Cruz receberá o Brasileirinho, no Atílio Marotti, em Petrópolis.
1 thought on “Tigres do Brasil e Vera Cruz ficam no empate em Xerém”