O Petrópolis venceu o Macaé por 1 a 0, de maneira emocionante, no fim da tarde deste sábado (13), na estreia de ambos times pela Segundona. Mas o fato que mais chamou atenção no jogo foi de que dois jogadores da equipe da casa tiveram que sair de ambulância da partida, devido a lesões potencialmente graves.
De acordo com o jornal Tribuna de Petrópolis, o lateral-direito Caio e o atacante Madson se machucaram durante a partida e tiveram que ser conduzidos ao hospital. No segundo tempo, Caio chocou-se com o zagueiro Vitão, do Macaé, numa jogada aérea. Após a saída da ambulância, o jogo ficou paralisado por cerca de meia-hora.
Logo que a ambulância retornou, outro lance duro: Vitão entrou forte em Madson, que tinha acabado de entrar, e viu o cartão vermelho. O jogador do Petrópolis também precisou ser removido ao hospital, com uma fratura exposta na perna direita. Ele foi levado ao Hospital Santa Teresa, onde precisou passar por uma cirurgia de emergência.
De acordo com assessoria do Petrópolis, tanto Caio quanto Madson passam bem. Caio sofreu uma concussão moderada grave, mas está consciente. Ele ficará internado, em observação, por 48 horas. Já Madson teve constatada uma fratura na tíbia e na fíbula, provavelmente perdendo o restante da temporada. Ele também ficará internado pelo mesmo período que o companheiro.
1 thought on “Dois jogadores do Petrópolis saem de ambulância em vitória do time”