Neste domingo (14), Dia das Mães, tem início a terceira das 11 rodadas da primeira fase do Campeonato Carioca da Série C, com a realização de sete partidas. Após levarem W.O. nas duas primeiras jornadas, enfim Mesquita, Brasileirinho e Profute vão a campo, mesmo com todas as dificuldades de registro de atletas.
O Tubarão da Baixada, com apenas 12 regularizados, visitará o caçula Zinzane, em Moça Bonita, às 10 horas. O Brasileirinho, com somente 11 (portanto sem reservas no banco), vai a Petrópolis encarar o Vera Cruz, às 15h, no Atílio Marotti. No mesmo horário e na mesma situação (só com os 11 em campo), o Profute, como mandante em Teixeira de Castro, enfrentará o Campos.
Um detalhe curioso aconteceu com o São José. Com apenas oito atletas com condição de jogo, segundo o Boletim Informativo de Registro de Atletas (BIRA), o clube de Itaperuna, que também sofreu duas derrotas por WO nas duas primeiras rodadas, alcançou o número mínimo necessário e poderia entrar em campo neste domingo para enfrentar o Bela Vista.
Porém, seu adversário já foi excluído da competição ao lado do Heliópolis. Isto porque ambos, pela terceira vez seguida, infringiram as normas da competição. Assim, agora é a vez do São José ganhar por WO, mas segue sem conseguir atuar.