A Cabofriense recebeu, no último sábado (13), um Friburguense que não parecia ter muitas pretensões no Correão. Mas o jogo foi duro e com chances claras para os dois lados, terminando num empate em 0 a 0. O tropeço do Tricolor Praiano, no entanto, não é encarado como o pior dos mundos na Região dos Lagos.
Embora o Tricolor tivesse um favoritismo, por jogar em casa, o empate não foi isto como um resultado surpreendente. Para o técnico Denis Alves, o nervosismo da estreia atrapalhou um pouco a equipe dentro de campo, mas o nível de dificuldade, mesmo com os problemas recentes que o Frizão enfrentou, esteve dentro do que se aguardava:
— Apesar de não ser o resultado que a gente esperava, estreia é sempre mais complicada. Acaba envolvendo uma questão mental mais forte e os jogadores estavam se precipitando um pouco mais na tomada de decisão. Mas a dificuldade foi esperada, não tem jogo fácil no Carioca e ninguém vai ganhar por antecipação. Vamos ter que estar cada vez mais concentrados para conseguir as vitórias.
A Cabofriense volta a campo no próximo fim de semana, fora de casa, diante do Sampaio Corrêa.