O Olaria conseguiu um belo resultado em sua estreia na Segundona, quando empatou no finzinho com o Americano, em Campos. O feito animou ainda mais os olarienses para a partida deste sábado (20): o clássico com o America. E o duelo não poderia ser mais promissor, já que será a estreia do Azulão em sua casa, a Rua Bariri, conhecida como um ‘alçapão’ para os adversários.
De fato, o Olaria é um time difícil de se bater quando atua em casa. A equipe venceu cinco de seus últimos dez jogos na Bariri e o técnico Palinha confia no ‘fator casa’ para alcançar sua primeira vitória no campeonato. Ele mostra confiança de que seu time é capaz de vencer, empurrado por todos estes componentes, e ganhar ainda mais motivação para a sequência da Série A2.
— Aqui é nosso caldeirão, já passou a ansiedade da estreia. Estamos fazendo alguns ajustes, vamos manter nosso estilo de jogo até porque, em casa, é diferente. Teremos nossa torcida, que é fanática, e acredito que ela vai contagiar o pessoal para desenvolver o que estamos treinando. Respeitamos muito o America, mas temos que fazer os três pontos. Aí, nos sentiremos mais seguros para a sequência da competição. Vencendo, o time entra na briga e fica mas leve. O resultado em casa será importante porque tenho certeza que executaremos tudo melhor — afirmou.
Olaria x America, neste sábado, começa às 15h. Ao todo, apenas 900 ingressos estarão à venda para o confronto.