Em jogo adiado da quinta rodada da Taça Guanabara, a primeira fase do Campeonato Carioca Sub-20, o Volta Redonda perdeu para o Flamengo, em pleno Estádio Raulino de Oliveira, na cidade de Volta Redonda, no Sul-Fluminense: 1 x 3.
Após um início equilibrado, aos 20 minutos do primeiro tempo, Zé Welinton recebeu de Petterson na linha de fundo e tocou para a entrada da pequena área, onde estava Lorran para finalizar no canto do goleiro Gabriel Freitas e inaugurar o marcador.
Ainda antes do intervalo, aos 42 minutos, o Voltaço reagiu. Esquerda tabelou com Pedro e deu assistência para Kauan deixar tudo igual.
No segundo tempo, num ritmo mais lento, o Fla desempatou já na parte final. Aos 34 minutos, Zé Welinton acertou mais um passe preciso para Lorran e o camisa 10 da Gávea emendou um lindo voleio para o fundo das redes. No minuto seguinte, de novo a parceria: terceira assistência do lateral, dessa vez um lançamento, e terceiro gol de Lorran, que dominou de bico e chutou para estufar o barbante e anotar um hat-trick.
De negativo, a conduta disciplinar dos atletas em campo. Ao todo foram dez cartões amarelos aplicados pelo árbitro João Victor Simões de Oliveira, sendo seis para os mandantes e quatro para os visitantes.
Com esse triunfo, o Flamengo, que ainda tem uma partida a menos (o clássico contra o Botafogo) subiu para o terceiro lugar, com 14 pontos ganhos. Já o Volta Redonda perdeu a chance de entrar no G-8 e continua na 11ª (penúltima) colocação, com apenas sete pontos somados, porém ainda na briga por um lugar nas quartas de final.