Após o empate por 0 a 0, em casa, contra o Friburguense, a Cabofriense tem um novo desafio na Série A2 do Campeonato Carioca. Neste sábado (20), às 15 horas, o Tricolor Praiano visitará o Sampaio Corrêa, no Estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema, pela segunda rodada da Taça Santos Dumont.
Como o time teve a semana cheia para treinar e corrigir os erros apresentados na estreia, o técnico Denis Alves acredita que a ansiedade passou e a atuação deva ser melhor:
“Equipe difícil, que vem sempre montando bons times nas últimas competições. Espero um jogo com grau de dificuldades bem alto. Estamos trabalhando pra vencer. Respeitando o adversário, entendendo as dificuldades, mas em busca de obter um resultado positivo. Foi uma semana bastante proveitosa onde foi possível trabalhar pra corrigir alguns problemas que apresentamos na última partida. Toda estreia tem seus ingredientes e passado o primeiro jogo o time vai se soltar mais em campo. O peso da estreia é complicado em qualquer competição e acredito que a equipe já vai conseguir desempenhar um futebol com mais desenvoltura”, declarou o treinador, via assessoria de imprensa da Cabofriense.