Neste domingo (21), pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Carioca da Série C, o Paraty, como mandante no Estádio Nélio Gomes, em Belford Roxo, foi derrotado de virada pelo Juventus: 1 x 2.
Logo aos cinco minutos, Douglas Moisés, o Ramires, fez boa jogada pelo lado esquerdo de ataque e cruzou para área, onde apareceu o veterano atacante Gilcimar, de 42 anos, o Prego, para cabecear a bola para o fundo das redes. Aos 12, Hulk acertou uma meia-bicicleta e marcou um golaço.
No segundo tempo, já aos 34 minutos, cobrou falta, o goleiro Lohan, apelidado de Blanck, bateu roupa e Hulk apareceu para tocar no canto e decretar a virada juventina como visitante. Logo depois, aos 38, a equipe paratiense teve o seu técnico, Alexandre Marcelino, expulso. Mesmo com oito minutos de acréscimos e jogando melhor, o time anfitrião não conseguiu evitar a perda da sua invencibilidade.
Com o resultado, o Paraty segue com sete pontos ganhos e está em quarto lugar no Grupo B. Já o Juventus foi a nove pontos somados e é o terceiro colocado do Grupo A.