O duelo contra o Petrópolis estava perto do fim e o time serrano procurava ganhar tempo para segurar o 1 a 0 fora de casa. Mas o Artsul lutou pelo empate e teve no jovem Zé Felipe seu grande herói: o atacante entrou nos minutos finais e marcou seu primeiro gol pelo Tricolor, aos 50 minutos da etapa final. E foi dessa forma que o time do Riachão arrancou o empate no último sábado (20), pela Segundona.
O toque bonito, no canto esquerdo do goleiro, foi um prêmio para o jovem e para a equipe inteira. Zé Felipe já tinha destacado sua luta pelo espaço dentro do plantel, anteriormente, mas o gol de empate, para manter o time invicto na Série A2, foi de grande emoção. Após o jogo, o jogador destacou exatamente o espírito de luta dele e dos companheiros.
— Graças a Deus, pude fazer o gol. A gente trabalhou e lutou muito para conseguir empatar. O que fica de importante é minha vontade de vencer na vida. Trabalho muito diretamente para chegar em campo e fazer isso aí. Fico muito feliz por esse gol e só posso mesmo agradecer — afirmou.
O Artsul volta a campo na Segundona no próximo sábado, quando visita o Friburguense, pela terceira rodada.