No jogo mais emocionante da Série A2 do Carioca até o momento, o Estádio Lourival Gomes, em Saquarema, viu sete gols na vitória do Sampaio Corrêa sobre a Cabofriense, pelo placar de 4 a 3.
Para um jogador, o duelo ficará na história. O jovem meia Max, do Galinho da Serra, em sua segunda partida como profissional (havia estreado contra o Araruama), conseguiu marcar seu primeiro gol.
O técnico Silvestre dos Anjos, durante a semana, já havia falado que o jogador ganharia mais minutos em campo (na estreia ele havia entrado aos 20 minutos do segundo tempo) e o camisa 15 entrou no intervalo para fazer o terceiro tento do seu time, aos 31 minutos, com direito a receber cartão amarelo por ter tirado a camisa na comemoração.
“Primeiramente queria agradecer a Deus. Primeiro gol como profissional a gente nunca esquece. Dedicar esse gol à minha mãe, meus pais. A gente vem trabalhando muito forte aqui, numa crescente muito boa. É a primeira vitória no campeonato de muitas que vão vir”, disse Maswel Ananias Silva, nascido no dia 28 de junho de 2002 e cria do Sampaio, em declaração às redes sociais do clube de Saquarema.