Depois de uma derrota, nada melhor que uma vitória. E o Mesquita foi o time mais feliz, nesta segunda-feira (29), ao se recuperar do mau resultado da última rodada da Série C, batendo o União Central por 1 a 0. O jogo foi no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis. Com o resultado, o Tubarão chegou aos seis pontos, mantendo o União com apenas quatro.
Aos 35, Henrique entrou pela direita e foi derrubado. Apesar das reclamações, o árbitro José Waldson de Matos Modesto marcou o pênalti, que Fábio bateu, mas o goleiro Navarro defendeu. Mas, no finzinho, o Tubarão conseguiu abrir o marcador, quando Márcio levantou bola na área e Ângelo entrou finalizando para fazer 1 a 0.
Na segunda etapa, o União Central melhorou e foi para o ataque em busca do empate, mas perdeu várias chances. Destaque para o goleiro mesquitense Deivison, com belas defesas. A última delas, já nos acréscimos, veio após cobrança de falta de Novaes, no que quase foi o gol de empate. No fim, veio mesmo a segunda vitória do Mesquita na Quintona.