Com duas derrotas em dois jogos, o Resende precisa desesperadamente de uma vitória na Série A2 do Campeonato Carioca. Na lanterna da competição, o Gigante do Vale vai até Cabo Frio, nesta quarta-feira (31), encarar a Cabofriense. Pressionado, o time alvinegro confia que poderá aproveitar a oportunidade e, enfim, desencantar.
O time vem de um empate com o Santo André (SP), pela Série D do Brasileirão, o que animou um pouco o astral do último fim de semana. Mas, na Segundona, a pressão ainda é grande após as derrotas para America e Araruama. O técnico Eudes Pedro espera um jogo complicado, mas está animado diante do que sua equipe mostrou no último sábado:
— Será uma outra partida difícil, porque todo jogo da Série A2 é uma final de Copa do Mundo para a gente. Nosso time vem evoluindo e estamos no caminho certo. Vamos entrar fortes em campo para buscar o resultado positivo. Contra o Santo André, estivemos bem e tivemos até chances de ganhar. Os jogadores estão entrando com esta determinação e tem que ser assim todos os jogos.
Cabofriense x Resende, nesta quarta, é às 15h, fechando a terceira rodada da Segundona.