Depois de dez dias sem jogos, a Cabofriense vai descansada para o jogo desta quarta-feira (31), contra o Resende, pela Série A2 do Campeonato Carioca. O time procurou aproveitar o período para não perder o ritmo e aprimorar a condição física e tática da equipe. Ainda sem vencer no campeonato, o Tricolor Praiano procura mostrar que aproveitou o tempo sem jogos e o quanto está ‘afiado’.
— Foi um período de treinos que nos proporcionou realizar trabalhos para corrigir algumas situações em que não fomos tão efetivos. Além disso, ter o jogo treino contra o Botafogo Sub-23 nesse intervalo foi muito bom para que a gente pudesse treinar novas formações — diz o técnico Denis Alves, que espera um duelo complicado diante do Resende, em busca da primeira vitória:
— Sem dúvida, será um jogo muito difícil contra uma equipe que, apesar de não atravessar um bom momento, possui um plantel bastante qualificado e com alguns nomes que permaneceram da primeira divisão. Estamos focados em buscar o melhor resultado. Não se trata de ‘virar a chave’, mas de fazer valer o mando de campo e jogar pensando na vitória.
Cabofriense x Resende, nesta quarta, é às 15h, no Correão, em Cabo Frio.