A liderança compartilhada do Olaria, na Série A2 do Campeonato Carioca, não chega a ser uma surpresa para ninguém dentro do clube. A diretoria já planejava uma boa campanha, especialmente após o vice-campeonato do ano passado, o que fez com que boa parte dos jogadores e da comissão técnica continuassem no clube.
E a confiança vai sendo realmente correspondida. Um dos nomes fortes fora de campo, o diretor de futebol Fernando Santos, é um dos mais animados. Ex-jogador e técnico da equipe, o antigo zagueiro olariense chegou à Seleção Brasileira nas categorias de base enquanto representava o clube. Conhecedor do clube, ele destaca que vê o clube como favorito ao acesso por causa do trabalho feito por todos:
– Nosso trabalho é feito com base forte. O Olaria está jogando pelo título da Série A2, que é o nosso principal objetivo e não deixamos de pensar nisso durante nenhum minuto do dia. Montamos um elenco forte, capacitado e com DNA da Bariri. Todos os nossos movimentos são pensados, planejados e discutidos na diretoria. Respeitamos os adversários, mas o Olaria está preparado para buscar o acesso e ficar na Série A.
O Olaria entra em campo neste sábado (3), às 15h, para enfrentar a Cabofriense, na Rua Bariri.