A nona posição na Série A2 do Carioca incomoda o America e, principalmente, sua torcida. Com duas derrotas (para Olaria e Macaé) em três jogos, a equipe tentará se recuperar neste sábado (3), quando visita o Petrópolis, no Estádio Atílio Marotti. Porém, não se pode negar, e nem ignorar, a grande cobrança da exigente galera rubra.
Ciente disto, o meio-campista Rafinha pede aos torcedores um pouco mais de paciência, embora entenda que as cobranças são normais e naturais. Por sua vez, ele garante que não faltará entrega do grupo de jogadores em busca da segunda vitória no campeonato:
– A semana de trabalho foi muito produtiva. Nos primeiros dois jogos, acho que apresentamos um bom futebol, mas neste último sabemos que poderíamos ter dado mais. A torcida pode esperar raça, vontade de ganhar. Esse grupo merece vencer, sempre treinou assim. Se os resultados não vêm, é normal o torcedor cobrar e ficar insatisfeito, mas a gente não pode deixar isso atrapalhar o nosso trabalho. Vamos nos entregar ao máximo pela vitória.
O America encara o Petrópolis neste sábado, às 15h.