Após a derrota deste sábado (3) para o Olaria, o técnico Denis Alves pediu demissão da Cabofriense. O clube confirmou a saída do treinador logo após a partida, vencida pelo Olaria pelo placar de 2 a 1. O Tricolor Praiano ainda não venceu na Série A2 do Carioca, neste ano.
Denis deixa a Cabofriense, em sua terceira passagem pelo clube, sem conseguir uma vitória. Após empatar na estreia, contra o Friburguense, o Tricolor acumulou derrotas para Sampaio Corrêa, Resende e Olaria. A equipe marcou cinco gols, tendo um dos melhores ataques da Segundona, mas também acumulou a defesa mais vazada, com oito tentos sofridos.
“Hoje (sábado), após a partida com o Olaria, comuniquei à diretoria sobre a minha saída da Cabofriense na disputa da Série A2 do Carioca. Deixo meu agradecimento ao presidente Valdemir (Mendes) pelo convite, ao Ramon Oliveira (diretor de futebol) por todo apoio, aos atletas que tiveram comprometimento e dedicação durante estes dois meses de treinos e jogos, à comissão técnica que chegou junto comigo (Alan Bahia e Roberto Júnior) e a todo staff técnico do clube que sempre nos oferece o melhor. Estejam certos que estarei na torcida por vocês e pelo clube na sequência da Série A2 do Carioca”, escreveu Denis em seu perfil na rede social Instagram.
O clube ainda não anunciou quem será o substituto de Denis Alves no comando técnico tricolor. O próximo jogo da Cabofriense será no próximo sábado (10), contra o Macaé.
1 thought on “Denis Alves pede para deixar a Cabofriense após nova derrota”