Ainda sem definir um novo treinador efetivo para a sequência da Série A2 do Carioca, o Petrópolis deverá ter França à beira do campo para o jogo de domingo (11), contra o Araruama. Contratado e anunciado, inicialmente, como auxiliar técnico permanente, ele já deu seu primeiro treinamento nesta terça-feira e a tendência é que comande a equipe efetivamente na próxima rodada.
França chegou ao clube após a demissão de Rogério Pina, após a derrota de sábado, para o America. Junto com ele, também desembarcou no Petrópolis o novo analista de desempenho Daniel Vieira. O auxiliar, que já deve estrear como técnico, trabalhou anteriormente em clubes como Boavista, Bangu e Confiança (SE). Ele tem 41 anos e jogou futebol profissionalmente pelo Fluminense, no começo dos anos 2000.
Entretanto, o nome do novo treinador permanece indefinido. Como há pouco tempo para a próxima partida, a tendência é de que um técnico efetivo só chegue na próxima semana. Até o momento, na Série A2 do Carioca, o Petrópolis tem uma vitória, dois empates e uma derrota. A equipe está com cinco pontos, na oitava colocação, com três gols marcados e quatro sofridos.