Vice-líder do Campeonato Carioca da Série A2, o Artsul continua se reforçando em busca do inédito acesso à elite estadual. Entretanto, o mais novo nome anunciado pelo Tricolor da Dutra já até estreou. Mais ainda: já disputou duas partidas pela equipe na Segundona. É o meia Michel, de 33 anos.
O experiente jogador é dono de dupla nacionalidade, brasileira e mexicana. Ele esteve em campo pelo Artsul nas partidas diante de Friburguense e Americano, sempre entrando no intervalo. Ele atuou pela última vez com a camisa do Pacatuba, clube onde disputou sete partidas pelo Cearense da Segunda Divisão deste ano.
Michel começou na base do São Cristóvão e de lá foi para o Madureira. Já profissional, passou por Bangu e Cabofriense, retornou ao Tricolor Suburbano, defendeu o Macaé, vários clubes do país, um sueco e dois mexicanos, Sampaio Corrêa, Barra da Tijuca, novamente a Cabofriense e, por fim, o Serrano ,já no ano passado.
Depois de deixar o Pacatuba, em 2023, chegou a acertar sua volta ao Sampaio Corrêa, no dia 2 de maio, porém não foi relacionado para nenhum dos jogos do Galinho da Serra na Série A2. Pouco mais de um mês depois, veste a camisa do Artsul.