Segue a dança dos técnicos na Série A2 do Campeonato Carioca. Neste sábado (10), após a derrota para a Cabofriense, o Macaé anunciou a demissão do técnico Toninho Andrade. Ele não resistiu a mais um resultado negativo e deixou o clube após quatro derrotas em cinco jogos. O Leão do Norte Fluminense ocupa a penúltima posição da classificação, com apenas três pontos ganhos.
Toninho Andrade deixa o clube ao lado de seu auxiliar, Marcus Dantas. Juntos, eles estavam no clube desde março e montaram, praticamente do zero, a equipe que iria disputar a Segundona. Em campo, a equipe perdeu para Petrópolis e Americano, chegou a se recuperar vencendo o America, mas voltou às derrotas diante de Araruama e, desta vez, Cabofriense.
O Macaé prometeu anunciar o nome do novo treinador ao longo da próxima semana. Em nota, o clube afirmou que “agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso aos dois profissionais”. O Alvianil Praiano volta a campo no dia 17, um sábado, quando recebe o Maricá, provavelmente em Nova Friburgo.
Toninho Andrade é o terceiro treinador a deixar um clube, desde o começo da Segundona. Antes dele, Denis Alves já tinha saído da Cabofriense, assim como Rogério Pina, do Petrópolis.