Na tarde deste sábado (10), o Madureira foi goleado pelo Flamengo, em pleno Estádio Aniceto Moscoso, zona norte da capital, em jogo de ida das quartas de final do Campeonato Carioca Sub-20: 1 x 5.
Com apenas quatro minutos, Lorran tocou por cima do goleiro Gabriel e marcou um golaço para abrir o placar. O duelo ficou faltoso, com as duas equipes buscando o ataque. Melhor para o time rubro-negro, que ampliou aos 26, em passe de Werton para trás, onde estava Daniel Sales, na entrada da área, para acertar um lindo chute colocado no cantinho, indefensável.
Antes do intervalo, aos 45, cruzamento rasteiro de Daniel Sales e Lorran pegou de primeira, de chapa e de canhota, para marcar o terceiro dos visitantes.
O Tricolor Suburbano veio mais ofensivo para o segundo tempo e já havia perdido algumas chances até que aos 20 minutos, Victor Lucas marcou um golaço de falta. No entanto, a equipe rubro-negra se acertou na parada técnica e já aos 22, mais um lindo gol na partida: Jean Carlos, de primeira, acertou um chutaço de fora da área, no ângulo. Aos 28, Werton lançou Wallace Yan, que deixou o marcador sentado no chão e tocou no canto para encerrar a goleada.
A partida de volta será no sábado (17), às 10 horas, no Estádio José Bastos Padilha, na Gávea, zona sul do Rio. O Madureira precisará de uma improvável vitória por pelo menos cinco gols de diferença. O Fla pode perder por até quatro gols que ainda assim será semifinalista.