Sem alarde, o Maricá trouxe de volta o maior artilheiro de sua história: Jonathan Chula. O atacante reestreou pelo clube no último sábado (10), no empate de 2 a 2 com o Olaria, e balançou a rede ainda no primeiro tempo. Ainda que não tenha saído com a vitória, o 17º gol do jogador pelo clube o isolou ainda mais na liderança de gols na curta trajetória do Tsunami.
Jonathan Chula voltou ao Maricá após dois anos. Desta vez, o camisa 9 chega com um time ainda mais forte do que o que tinha antes. Ele destacou a entrega pela camisa do clube, mesmo diante de um adversário complicado e da alta temperatura matinal em Bangu. Além disso, o jogador fez questão de falar sobre sua identificação com o clube:
— A gente sabia da dificuldade de jogar aqui, por causa do calor. E ainda tem muito torcedor nosso para vir aos jogos, seria melhor nesse sentido se estivéssemos em casa. Mas isso não é desculpa. A gente se dedicou, deu o máximo. Eu queria sair com a vitória, mas fico feliz por reestrear com gol. Tenho orgulho de ser o maior artilheiro do Maricá, é uma satisfação defender essa camisa. O que eu puder fazer para retribuir o carinho da torcida com gols, eu vou fazer.
Invicto na Segundona, o Maricá de Jonathan Chula volta a campo no próximo fim de semana, fora de casa, contra o Macaé.