A derrota para o Sampaio Corrêa, no último fim de semana, acabou com a invencibilidade do Artsul na Segundona. Mas a atuação do time deixou uma boa impressão. O goleiro Luís Henrique, capitão da equipe, ressaltou o bom jogo feito pelo time e chegou a fazer, na corrente após o jogo, um pacto com os companheiros: o de não perder mais na Série A2.
— Saio, mesmo com a derrota, com a certeza de que temos um grupo que pode ganhar de qualquer equipe, em qualquer lugar. Pelo jogo que fizemos, saímos tristes pelo resultado. Mas, que partida. Às vezes, tem dores que fortalecem. Algumas derrotas marcam e essa vai deixar um gostinho que a gente não quer mais sentir. Nosso grupo é coeso, não gosta de perder, mas tenho certeza que certas dificuldades servem para crescer. Consigo ver que é um grupo de guerreiros e vamos voltar a lutar pela classificação — disse o goleiro, às redes sociais do Artsul.
De fato, a situação artsulina no campeonato é boa, apesar do mau resultado passado. A equipe soma oito pontos, na quarta colocação, e terá um jogo em casa diante do America, no próximo sábado. Se vencer, pode encostar no Olaria, atual líder, que tem 11 pontos.