Pela segunda vez no Campeonato Carioca da Série A2, o atacante Max balançou a rede com a camisa do Sampaio Corrêa. O jovem, desta vez, foi decisivo ao marcar o gol que definiu a vitória do seu time diante do Artsul, no último sábado (10), por 1 a 0. Assim, ele vai ganhando mais importância dentro da equipe de Silvestre dos Anjos, atualmente dona da segunda posição na tabela de classificação.
Embora ainda um pouco tímido nas entrevistas, Max é muito mais ousado em campo. Aos 20 anos, ele entrou no segundo tempo em todos os cinco jogos da equipe nesta Segundona e vai dando conta do recado como uma espécie de 12º jogador. Ele agradeceu pela oportunidade de voltar a marcar, mas já volta sua cabeça para o próximo desafio:
— O sentimento é de gratidão. O time vem trabalhando forte para caramba. Agora, a gente precisa aproveitar a semana inteira que tem para trabalhar para enfrentar o Resende, lá no Trabalhador. Será difícil, mas iremos corrigir o que erramos e buscaremos mais um resultado positivo.
O Sampaio só volta a campo pela Segundona no dia 21, fora de casa, contra o Resende.