Em jogo que abriu a nona rodada da primeira fase do Campeonato Carioca da Série C, o São Cristóvão aplicou 3 a 0 no CAAC Brasil, no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis. Com o resultado, os cristovenses garantiram antecipadamente sua classificação para as quartas de final da Quintona.
Aos 26 minutos do primeiro tempo, num contra-ataque mortal, Berg lançou Murilo, que partiu em velocidade pela esquerda e tocou para o fundo das redes, na saída do goleiro Jéferson, marcando um bonito gol. Ainda antes do intervalo, aos 37, em outra saída rápida, Marcos Felipe achou Santos, que, cara a cara com o goleiro, bateu de canhota e ampliou.
O CAAC Brasil melhorou na segunda etapa mas, com o pé descalibrado, não conseguiu ameaçar os visitantes, que caíram de produção com a ausência do lesionado Edinho. Ainda assim, aos 39 minutos, Feitosa puxou contra-ataque e Santos não desperdiçou, decretando a goleada alva.
Com o resultado, o São Cristóvão foi a 21 pontos ganhos e continua na liderança do Grupo B. Já o CAACBrasil, apesar de vice-líder, pode sair do G-4 do Grupo A, seguindo com 17 pontos somados, um a mais que o Profute, quinto colocado.