Na tarde desta quinta-feira (15), o Vera Cruz aplicou uma das maiores goleadas da Série C do Carioca deste ano. A equipe derrotou o São José, em Petrópolis, por 7 a 1. Dessa forma, o time da Região Serrana ainda sonha com uma vaga nas quartas de final da competição.
Apesar do dilatado placar, quem saiu na frente foi o São José. Logo aos quatro minutos, Avelino tabelou com Vitinho e saiu livre para chutar e fazer 1 a 0. Aos poucos, no entanto, o Vera foi chegando e empatou numa bobeada da defesa. Feliciano roubou a bola do zagueiro na área e chutou para empatar, aos 27. A virada veio aos 30, quando Feliciano cruzou e Pedrinho entrou batendo para marcar o segundo gol do time da casa. E, aos 32, em outro passe errado da defesa, Pedrinho fez 3 a 1.
No segundo tempo, Pedrinho marcou seu terceiro gol no jogo, logo no primeiro minuto. Em seguida, Richard cruzou e Feliciano marcou o gol mais bonito do jogo, de letra, aumentando para 5 a 1. Mas, nem tudo foi festa: o atacante Mariano, do Vera Cruz, quebrou o braço e teve que sair de ambulância. O jogo ficou paralisado por 25 minutos, o que até poderia ter sido um WO a favor do São José, mesmo sendo goleado.
Mas a bola voltou a rolar e o Vera tornou a balançar as redes. Patrick aumentou para 6 a 1 e Felipe Assis, no último lance, decretou o placar final do jogo.
3 thoughts on “Vera Cruz dá de sete no São José e ainda sonha com vaga”