Das cinco partidas encerradas pela sexta rodada da Série A2 do Carioca, o destaque negativo ficou para Macaé x Maricá. Atuando pela terceira vez como mandante, e a terceira em uma cidade diferente, o Leão Alvianil perdeu mais uma vez, agora amor 2 a 1, segue com 0% de aproveitamento como anfitrião e continua na zona de rebaixamento. Não bastasse tudo isso, o jogo registrou ainda o pior público da atual edição da Segundona.
Apenas 35 pessoas pagaram ingressos e somente 42 torcedores estiveram presentes no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. Com isso, 358 dos 400 bilhetes disponíveis não foram utilizados, totalizando uma renda de míseros R$ 960,00 e dando um prejuízo de R$ 8.774,30 para o Macaé. Segundo a súmula do árbitro e do delegado da partida , o clube não efetuou o pagamento das despesas.
Dos 12 clubes participantes, a pior média como mandante pertence ao próprio Macaé, que está sem estádio próprio para jogar e vem atuando em cidades diferentes. Antes, no Correão, em Cabo Frio, o Alvianil teve 115 presentes contra o Americano. Depois, contra o Araruama, foram 82, em Nova Friburgo, menor público até então. Computando-se apenas o público pagante, foram 77 e 76 torcedores, respectivamente.
A Série A2 do Campeonato Carioca tem a sua sexta rodada sendo complementada com Resende x Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira (21), às 15 horas, no Estádio do Trabalhador.