Disputando duas competições paralelamente, o Resende volta a entrar em campo pela Série A2 do Campeonato Carioca nesta quarta-feira (21), às 15 horas, no Estádio do Trabalhador, no Sul-Fluminense, diante do Sampaio Corrêa, no complemento da sexta rodada.
Após ter duas partidas pelo Estadual adiadas, o Gigante do Vale está na décima posição, com apenas três pontos ganhos e precisa vencer para seguir na briga por um lugar nas semifinais e permanecer sonhando com o rápido retorno à elite.
– Na nossa última partida pela A2 conseguimos vencer fora de casa, depois emplacamos uma boa sequência no Brasileiro e agora retornamos bem para mais este desafio pelo Estadual. É uma competição que está muito disputada e vencer em casa é fundamental, ainda mais contra um adversário direto na briga pelo G4. Vamos fortes para impor nosso ritmo, fazer valer o fator casa e conquistar os três pontos – destacou o atacante Alex Sandre, via assessoria de imprensa.
Já o Sampaio Corrêa, que está na quarta posição, com dez pontos ganhos, assume a vice-liderança caso vença fora de casa, o que ainda não aconteceu até aqui (um empate e uma derrota, sem sequer ter balançado as redes). Além disso, na história, o Galinho da Serra encarou o Resende em três oportunidades e perdeu todas: 2 x 4 e 0 x 3, pela Copa Rio de 2013, e 0 x 1, pela Copa Rio de 2016.
Os ingressos para a partida custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). A promoção “Abraço de Gigante” continua. Quem doar algum item de frio, paga meia-entrada para assistir Resende x Sampaio Corrêa, e ainda ajuda a esquentar o inverno dos mais necessitados.