Na tarde deste sábado (24), em jogo válido pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Carioca da Série A2, a Cabofriense venceu de virada o Americano, por 2 a 1, no Estádio O Correão, na cidade de Cabo Frio.
O gramado irregular prejudicou o domínio de bola de ambas as equipes, que erraram muitos passes. O alvinegro campista saiu na frente aos 34 minutos do primeiro tempo, quando Walber cobrou escanteio e o veterano Léo Itaperuna fez valer a lei do ex ao acertar bonita cabeçada para o fundo das redes.
O Tricolor Praiano voltou com outra postura para o segundo tempo e logo aos cinco minutos, Caio Ferraz, que já tinha amarelo, derrubou Gustavo Coutinho e acabou expulso pelo árbitro.
Em vantagem numérica, o time da casa passou a demonstrar nervosismo e não conseguia superar o bloqueio defensivo dos visitantes, até que aos 36 minutos, Bartolomeu levantou bola na área, a zaga parou e Vintém se antecipou ao goleiro para tocar para as redes. Apenas dois minutos depois, Gustavo Coutinho cabeceou desajeitado, mas foi o suficiente para encobrir o goleiro e decretar o triunfo mandante.
O resultado deixa o Americano com nove pontos ganhos e caiu para a sexta posição, enquanto a Cabofriense passa a somar sete pontos e foi para o oitavo lugar (caso perdesse entraria na zona de rebaixamento), ultrapassando Resende e America, que estão com um jogo a menos.
cheap antivert 25 mg https://meclizine.top/