O Maricá perdeu a sua invencibilidade no Campeonato Carioca da Série A2 ao ser derrotado por 2 a 1 pelo Petrópolis, neste sábado (25), em partida válida pela sétima rodada da primeira fase, no Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho (Moça Bonita), em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Júnior Araújo abriu o placar para os visitantes, aos 21 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Chula chegou a empatar para os maricaenses, aos nove minutos, porém Wallace, aos 37, anotou o gol que deu o triunfo aos petropolitanos.
Com o resultado, o Petrópolis chegou aos 12 pontos ganhos, subiu para o terceiro lugar e entrou na zona de classificação às semifinais. Já o Maricá permanece com 11 pontos somados, caiu para a quinta posição, mas tem um jogo a menos.
O clube da Região Metropolitana ainda aguarda todas as liberações das autoridades para poder atuar como mandante em seu estádio recentemente inaugurado, o Estádio Municipal João Saldanha, no bairro de Cordeirinho, em Maricá, com capacidade para dois mil torcedores em uma arquibancada modular.
4 thoughts on “Petrópolis derruba invencibilidade do Maricá e entra no G-4”