O atacante Elias foi decisivo na vitória do Sampaio Corrêa sobre o Olaria, no último sábado (24), pela sétima rodada da Série A2 do Campeonato Carioca. O jogador marcou, de pênalti, o gol que definiu a vitória importante para o Galinho da Serra, agora segundo colocado na tabela de classificação, um ponto atrás do próprio Azulão.
Após o jogo, Elias falou sobre a importância do resultado e também da postura da equipe. De acordo com ele, o time de Saquarema conseguiu reagir após uma derrota amarga na rodada anterior, para o Resende, e provar que está muito vivo na luta pelo acesso. Ele destacou ainda a postura do time como determinante para chegar ao excelente resultado:
— Vínhamos de uma boa partida anterior, mas tivemos um apagão e perdemos. Então, nesta semana, trabalhamos quietinhos e absorvemos o que deveríamos fazer numa partida difícil, contra o líder. Mas fizemos um grande jogo, mesmo perdendo um jogador. Agradeço ao empenho de todos os jogadores, que foram guerreiros. Para você ver, o técnico fez seis ou sete trocas, mas o time manteve a mesma pegada, a mesma vontade e qualidade. Isso mostra que o nosso grupo é muito forte.
Pelo menos até a quarta-feira, Elias fica como um dos artilheiros da Série A2, com três gols. Ele empata com Alex Sandre, do Resende, que já vinha na liderança entre os goleadores. O camisa 9 do Sampaio também falou sobre seu alívio em voltar a marcar após um período considerável sem encontrar com as redes.
— Fico feliz por fazer o gol. Eu já estava há quatro jogos sem marcar e isso vinha me incomodando. Porque, alí dentro da área, eu sei fazer gol. Então, é importante, independente de como ele seja, o importante é estar ajudando o Sampaio — concluiu.