A importante vitória sobre o Maricá fez o Petrópolis chegar aos 12 pontos na Série A2 do Carioca. Dentro da zona de classificação para as semifinais, o time vem dando mostras de recuperação após um começo com alguns tropeços. O que, na análise do zagueiro Espinho, fez com que a equipe acabasse subestimada pelos adversários.
Após o resultado positivo do último sábado (24), o defensor desabafou. À Web Rádio Jovem Carioca, Espinho afirmou que o resultado em campo foi uma resposta à desconfiança do Maricá, que teria considerado os petropolitanos um time sem condições de sair vencedor do confronto. Segundo ele, a garra da equipe fez a diferença:
— Quero parabenizar o grupo do Petrópolis por essa vitória que tivemos. A gente vinha desacreditado, mas pelo pessoal de fora. Inclusive pelo Maricá, que falou um monte de besteira aí, que nosso time era fraco e velho. Mas agradeço ao pessoal pelo empenho colocado em nosso futebol. Agora, é seguir em frente e em busca dos próximos objetivos.
No próximo sábado, o Petrópolis voltará a campo na Série A2, enfrentando o Friburguense, no Atílio Marotti.
MEU AMICO E IDOLO ESPIOR NOSSO TIME E MUITO BOM SO ESTAVA FALDATO UMA VITORIA CONFISENDE. DISER KE E VELHO O VINHO KANDO MAIS VELHO E MELHO OBRICADO PELA VITORIA PRA TOUDOS VOCES NOS VAMOS CHECA LA
M