No último sábado (24), o Maricá tinha a chance de alcançar o Olaria na liderança da Série A2 do Carioca, mas acabou perdendo para o Petrópolis por 2 a 1. Embora não tenha saído da zona de classificação para as semifinais, o resultado foi lamentado como uma perda de oportunidade para o Tsunami, que segue com 11 pontos na classificação, com um jogo a menos que os adversários.
O técnico Reinaldo lamentou o mau resultado, sobretudo pelo que seu time demonstrou em certas alturas da partida. Mesmo após sair atrás, o time do Leste Fluminense empatou e teve até chances de virar o placar. O treinador destacou que trabalhará, durante a semana, em cima dos erros da partida.
— Temos que rever o jogo, os erros que cometemos. O primeiro tempo não foi como esperávamos, não conseguimos encaixar nosso jogo. Depois, impusemos nosso modelo e jogamos 80% do tempo no campo deles (Petrópolis). Mas pegamos um grande time pela frente e que merece parabéns pela vitória — afirmou Reinaldo, à Web Rádio Jovem Carioca.
Já de olho no jogo da próxima rodada, contra o Americano, o treinador destaca a importância do duelo, que pode deixar o Maricá mais perto de uma das quatro vagas na semifinal. No entanto, ele alerta para a dificuldade do confronto, mesmo com a derrota alvinegra em Cabo Frio, neste fim de semana.
— Agora, cabe a mim recuperar o lado mental da minha equipe e prepará-los para o jogo contra o Americano. Vai ser um jogo difícil, sem dúvida nenhuma, o Americano é um time complicado a se bater, especialmente em seus domínios. Precisamos trabalhar em cima dos erros que cometemos para fazer um grande jogo lá em Campos.