O Maricá perdeu a chance de se aproximar do líder da Série A2, o Olaria, no último sábado (24). A equipe perdeu em Moça Bonita para o Petrópolis, por 2 a 1, e estacionou nos 11 pontos. Embora ainda próximo dos líderes, o Tsunami já tenta a recuperação na próxima rodada e o discurso é de deixar para trás o resultado frustrante do fim de semana.
O meio-campista Alex ressaltou que o Maricá fez uma boa partida contra os petropolitanos. No entanto, a frustração do resultado tem que ser deixada para trás. Agora, a ordem é virar a chave para o jogo fora de casa contra o Americano, que será decisivo para as pretensões da equipe rumo a uma semifinal.
— Foi um jogo para a gente esquecer. O primeiro tempo foi equilibrado, mas nós mandamos mais no jogo durante o segundo tempo. Tivemos até oportunidade de virar o placar, entendo que tínhamos que ter saído com a vitória. Mas erramos coletivamente e acabamos perdendo. Temos que pensar no Americano e trabalhar firme para conquistar essa vitória fora de casa —afirmou Alex, à Web Rádio Jovem Carioca.
O Maricá volta a campo no próximo sábado (1), em Campos dos Goytacazes, para enfrentar o Americano, pela oitava rodada da Segundona.