A vitória do Resende sobre o Artsul, nesta quarta-feira (28), teve uma presença bastante ilustre no Estádio do Trabalhado. O atacante Jefinho, revelado pelo clube e que atualmente joga no Lyon, da França, fez uma visita à antiga equipe. Ele esteve na cidade e viu de perto a mais um triunfo do Alvinegro na Série A2 do Carioca, por 3 a 1.
Jeffinho está atualmente de férias de seu compromisso no futebol francês. Nesta quarta, ele foi a campo, tirou fotos com amigos, familiares e dirigentes do Resende. Posteriormente à sua passagem pelo clube do Sul Fluminense, que o revelou, ele foi negociado com o Botafogo, que em seguida o vendeu para o Lyon, no ano passado.
O atacante também teve a oportunidade de trocar algumas palavras com o ex-companheiro Igor Bolt. O jogador começou sua carreira profissional ao lado de Jeffinho e completou 50 partidas com a camisa resendense na partida contra o Artsul. Ele presenteou o antigo colega com sua camisa 10 e se descontraiu com as brincadeiras do jogador do Lyon.
— Essa amizade não era para ser, não. Moleque chato da… (risos). Mas ele se tornou um grande amigo. Não só isso, um irmão. É muito gratificante vê-lo aqui, completando 50 jogos com essa camisa que nos deu oportunidade. O bom filho à casa torna: estou aqui não só para ver o Resende, mas também para reencontrar alguns velhos amigos — disse Jeffinho, aos canais oficiais do Resende.