O Americano enfrenta o Maricá neste sábado (1), em partida decisiva pela Série A2 do Campeonato Carioca. O jogo pode determinar as possibilidades do Glorioso e do próprio Tsunami em continuar lutando por uma vaga na semifinal. Mas é um jogador atualmente no Maricá que preocupa muito o lado preto e branco do confronto.
O atacante Jonathan Chula, que foi artilheiro do Glorioso no ano passado, agora veste vermelho e branco. E o que a torcida – e até muita gente ligada ao Americano – mais teme é que a chamada ‘Lei do Ex’ volte a se cumprir no Aryzão. Até o momento na Segundona, Jonathan marcou dois gols.
— A gente sabe que não pode errar especificamente nesse jogo. O Maricá é um adversário muito forte e com jogadores importantes, como o próprio Chula, que é um jogador que esteve aqui no ano passado e acabou fazendo muitos gols. É um nome que leva perigo. E também tem outros, como Tartá e Mauro Gabriel. Enfim, é uma equipe que, até o jogo do Petrópolis, não tinha perdido em casa — afirmou o técnico Rafael Soriano, em entrevista à rádio Campos difusora.
Americano x Maricá é neste sábado, às 14h45 em Campos dos Goytacazes.