O Volta Redonda enfrenta o CSA (AL), neste domingo (2), às 19 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, no Sul-Fluminense, pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.
Apenas dois pontos separam as equipes na tabela. Com os resultados de sábado (1), o Voltaço, que estava no sexto lugar, com 15 pontos conquistados, caiu para oitavo, ainda dentro da zona de classificação. Já a equipe alagoana ocupa a 12ª posição, com 13 pontos ganhos.
Vindo de três vitórias seguidas, o Volta Redonda busca mais um triunfo para consolidar-se no G-8 (grupo dos que avançarão à segunda fase). O técnico Rogério Corrêa terá dois desfalques: os volantes Bruno Barra e Robinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o zagueiro Daniel Felipe segue recuperando-se de uma cirurgia no joelho.
Cabe lembrar que os dois clubes se enfrentaram na final da Série D do Campeonato Brasileiro de 2016. Após empate por 0 a 0 na ida, em Maceió, o Voltaço foi o campeão, com uma goleada 4 a 0 na volta, no Raulino.
Prováveis escalações:
Volta Redonda: Jean Drosny; Wellington Silva, Matheus Santos, Marcão Costa e Ricardo Sena; Henrique Silva, Paulinho e Caio Vitor; Marquinhos, Douglas Skilo e Ítalo Carvalho.
CSA: Dalberson; Arnaldo, Paulo César, Rafael Forster e Rhuan; Moisés, Cedric e Tomas Bastos; Iago Teles, Robinho e Gabriel Taliari.
Arbitragem:
- Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR).
- Árbitro Assistente 1: Sidmar dos Santos Meurer (PR).
- Árbitro Assistente 2: Leandro Polli Glugoski (PR).
- Quarto Árbitro: Andre Rodrigo Rocha (RJ).
- Analista de Campo: Gilmar Farto Fernandes (RJ).