Mais uma vez, o atacante Felipe Augusto balançou as redes com a camisa do Artsul, na Série A2 do Campeonato Carioca. Neste sábado (1), o atacante marcou, de cabeça, o segundo gol na vitória de seu time sobre o Araruama, por 3 a 2. O resultado manteve o Tricolor no G-4, empatado com Olaria e Sampaio Corrêa na liderança da competição.
E o centroavante apareceu, novamente, numa hora importante e fazendo jus às suas características. Forte fisicamente e bom no jogo aéreo, ele marcou um belo gol de cabeça e ajudou na reação do time iguaçuano, que chegou a estar perdendo por 1 a 0. Após o jogo, ele destacou a importância do resultado e a sensação de ter marcado novamente na Segundona.
— A gente já sabia da qualidade do Araruama. O professor Sacramento trabalhou em cima das características do time adversário e, graças a Deus, ele optou por me escalar. Consegui ajudar com um gol e fico muito feliz com a vitória. Agora, teremos uma semana cheia para trabalhar até o jogo contra o Olaria, que também vai ser muito difícil — afirmou Felipe, lembrando também as dificuldades artsulinas em segurar a vantagem por 3 a 2, após a expulsão de Mineiro:
— É muito difícil jogar com um a menos, mas pudemos suportar. A rapaziada está de parabéns. Tinha jogador com a perna inchada no final, mas mesmo assim fomos guerreiros até o fim e saímos com um resultado positivo.
No próximo sábado, o Artsul entra novamente em campo na Segundona, em duelo contra o Olaria, na Rua Bariri. Quem vencer, dá um passo decisivo para garantir a classificação às semifinais.