A derrota por 3 a 2 para o Artsul foi um banho de água fria nas pretensões do Araruama em se classificar para a semifinal da Série A2 do Carioca. A equipe chegou a estar na frente do placar, mas acabou permitindo a reação adversária, estacionando nos 10 pontos e se mantendo fora da zona de classificação.
Um dos últimos reforços da Arara, o meia Carlinhos está voltando ao futebol do Rio após quatro anos de ausência. Ele já tinha atuado no empate com o Americano, mas teve mais alguns minutos no jogo deste sábado (1). Apesar dos poucos minutos em campo, ele criou algumas chances para o empate, sem sucesso, lamentando o mau resultado de seu time.
— Fico feliz pela volta, mas muito insatisfeito pela nossa derrota. Infelizmente, perdemos um confronto direto, mas ainda iremos batalhar muito em busca da classificação. A gente sofreu mais gols do que o normal, mas também atacou muito mais. Então, não tem nenhum culpado. Quando perde um, perdem todos — disse, à Cariocão TV, esperando uma reação no jogo contra a Cabofriense, fora de casa:
— Nosso desempenho é bem melhor fora de casa. Temos duas vitórias, então esse não é o problema maior. Agora, é trabalhar para chegar à classificação.