O meia-atacante Caio Mello foi nome decisivo na vitória do Artsul sobre o Araruama, no último sábado (1), no Nivaldo Pereira, pela Segundona. O resultado fez o Tricolor da Dutra chegar aos 14 pontos e seguir na luta por uma vaga na semifinal da Segundona. E o jogador pôde ajudar, entrando no segundo tempo e participando do gol da vitória, marcado por Emanoel.
Mas, para Caio, a vitória teve um sabor especial, individualmente. Afinal, esta foi sua estreia na Série A2, já que o jogador vinha lesionado e demorou a entrar em campo. Ainda assim, isto não impediu que o atleta pudesse dar o passe para o gol de Emanoel. Ele destacou que pediu ao técnico Emanoel Sacramento para que tivesse uma chance durante o jogo e acabou atendido:
— Tenho que agradecer a Deus. Tive uma lesão na coxa nas últimas semanas e acabei ficando de fora, mas me fortaleci bem e vim convicto para esse jogo, de que ia fazer algo diferente. Fosse gol ou assistência, tinha certeza de que ia entrar no jogo e ajudar. Falei para o Pirata (Emanoel Sacramento): ‘não me coloca dez minutos, não, me coloca 40 minutos, que neles eu vou ajudar’. E, graças a Deus, eu pude ajudar no lance do terceiro gol e pudemos vencer.
O Artsul volta a campo na Segundona no próximo sábado, fora de casa, diante do Artsul.