Mesmo numa quarta-feira à tarde, a torcida do Olaria não deixou de ir à Rua Bariri para prestigiar seu time. Mas o Azulão não conseguiu passar pelo Resende, pela Série A2 do Carioca, empatando em 0 a 0 e perdendo a chance de se isolar na liderança do campeonato. O resultado frustrou os mais de 300 olarienses que foram ao estádio e esperavam um novo triunfo.
Após o jogo, a torcida até aplaudiu o esforço dos jogadores, embora tenha hostilizado o goleiro Guilherme, expulso ainda no primeiro tempo. Mas foi justamente este lance que causou indignação nos jogadores do Olaria, que alegaram lance involuntário do arqueiro e que deixou o time com um jogador a menos por praticamente 70 minutos. Os protestos da equipe foram justamente neste sentido.
— Em casa, é muito bom de jogar porque a torcida nos apóia muito. Mas, com um jogador a menos, todo mundo tem que marcar mais, dar mais a vida. E acaba tendo pouca gente para atacar. Achei a arbitragem fraca, nos atrapalhou muito, mas o Resende é um dos candidatos, também. Acho que foi um belíssimo jogo o time fez que pôde — disse o atacante Antônio, à Cariocão TV.
Na próxima rodada, o Olaria recebe o Artsul, novamente na Bariri. O jogo acontece neste sábado (9), às 14h45.