A Cabofriense voltou a vencer em casa, neste sábado (8), pela Série A2 do Carioca. No estádio Correão, em Cabo Frio, o Tricolor Praiano derrotou o Araruama por 2 a 1. Com este resultado, chegou aos 12 pontos e se afastou ainda mais da zona de rebaixamento para a Terceirona. Aliás, ultrapassou a própria Arara, que segue com 10 pontos, na classificação.
A Cabofriense conseguiu fazer seu placar relativamente cedo na partida. Logo aos seis minutos, Lucas Evaristo aproveitou rebote do goleiro e abriu o marcador. Sete minutos depois, foi a vez do atacante Guilherme Vintém também balançar a rede e dobrar a vantagem para a equipe anfitriã. Mais tarde, Coutinho acertou a trave, perdendo a chance de marcar o terceiro.
No segundo tempo, a Cabofriense permaneceu melhor e poderia ter aumentado após um pênalti, aos 14 minutos. Na cobrança, Borges bateu, mas errou: defesa do goleiro Diego. Posteriormente, a Arara começou a gostar do jogo e chegou a diminuir através de um gol marcado por Ivo, aos 39. Apesar dos visitantes ensaiarem uma pressão, o placar não se alterou até o final.