Não poderia ser outro além de Lucas Souza o grande destaque do Uni Souza na Série C. A coincidência de sobrenomes chama a atenção, mas não mais do que os feitos do atacante pela equipe, nesta Quintona. O último deles foi marcar o gol que classificou seu time para as semifinais, no empate do último fim de semana diante do Campos, em 1 a 1.
Aos 24 anos, Lucas Souza já balançou as redes oito vezes no campeonato, em sete jogos. Diante do Campos, foi dele o tento que acabou com a tensão, já que o Roxinho passaria para as semis, se marcasse mais um gol. O atacante destacou a capacidade do time em reagir nas duas partidas e chegar à classificação.
— O primeiro jogo já foi difícil. Levamos 1 a 0 também, mas conseguimos reagir, o professor conversou conosco e foi possível buscar o resultado. Esse gol já estava certo já estava escrito por Deus e por mim, também. Temos que pensar no São Cristóvão, vamos procurar ter uma boa semana de treinos porque isso influencia muito no jogo — disse, à Web Rádio Jovem Carioca.
No próximo domingo (16), o Unisouza encara o São Cristóvão no primeiro jogo das semifinais. Caso se classifique após a partida de volta, garante o acesso à Quartona.