Demitido em junho de 2022, o técnico Mário Júnior, que estava no Mogi Mirim (SP), está de volta ao Angra dos Reis, para a disputa na Série B2 do Campeonato Carioca, nome oficial da quarta divisão estadual. O clube anunciou oficialmente a contratação do treinador nesta quinta-feira (13). O ACESSO CARIOCA já tinha antecipado a informação em maio.
Com passagem por vários clubes do futebol do Rio de Janeiro (dentre eles Duque de Caxias, Gonçalense, Macaé e Audax), Mário Júnior, de 45 anos, comandou o Tubarão na Taça Santos Dumont (primeira fase) da Série A2 do ano passado. Teve duas vitórias, um empate e duas derrotas, cinco gols marcados e oito sofridos, ficando em quarto lugar e sendo substituído por Filipe Sudré.
Já neste ano, pelo Mogi, na Quartona Paulista, conquistou um triunfo, três empates e quatro derrotas. De volta ao Tubarão, Mario pode comandar o time já neste sábado (15), às 10 horas, em Resende, em jogo-treino amistoso contra o Pérolas Negras. A atividade acontece no CT da ABBR.