Com a vantagem do empate nos dois jogos da semifinal da Série C do Carioca, o São Cristóvão ficou um pouco mais perto de conquistar o acesso para a Quartona após empatar com o Unisouza, em 1 a 1, neste domingo (16). Para o jogo de volta, basta aos cadetes não sofrerem gol para garantir a vaga na final e, consequentemente, a subida de divisão.
Especialmente pela circunstância do jogo, o São Cristóvão deixou o campo um pouco mais satisfeito com o resultado, já que decide em casa seu futuro na competição. O meia-atacante Marcos Felipe, que marcou o gol cristovense, de pênalti, considerou que o resultado e a atuação do time foram positivos e que a equipe já está focada no confronto do próximo domingo.
— A gente sabia que seria um jogo difícil. O Unisouza é um time bem treinado e qualificado, mas graças a Deus conseguimos mostrar um bom volume de jogo e chegar ao empate, depois de sair atrás. Agora, é o momento de trabalhar para, se Deus quiser, conseguirmos o nosso objetivo no jogo que vem — disse Marcos, à Web Rádio Jovem Carioca.
O jogo de volta é no Estádio Ronaldo Nazário, na Rua Figueira de Melo, no domingo pela manhã. Vitória ou empate bastam para o São Cristóvão subir para a Série B2, que começa em setembro.
MUITO BOM O INFORMATIVO ACESSO CARIOCA