Mesmo sem saber ainda sua tabela na próxima Série B2, uma coisa já é certa para o São Cristóvão: a equipe, finalista da Quintona, irá estrear no próximo campeonato diante de um adversário tradicional. A única dúvida é se os cadetes jogarão contra Bonsucesso ou Campo Grande, no pontapé inicial da competição.
A tabela da Quartona prevê que o campeão da Série C jogue a primeira rodada em casa, contra o Campo Grande. Já o vice terá que atuar diante do Bonsucesso na primeira partida, na Teixeira de Castro. As partidas estão previstas para o dia 17 de setembro, um domingo, às 14h45.
Dessa forma, seja qual for o destino cristovense na final dos próximos dois domingos, diante do Zinzane, já é certo que os cadetes terão uma espécie de clássico logo de cara. Afinal, os jogos entre as equipes já vêm de longa data, com o Bonsucesso sendo um rival direto do São Cristóvão há mais de 100 anos. Já o Campusca enfrenta o São Cri-Cri desde o fim dos anos 1950.
Outro dado curioso está no fato de que o São Cristóvão enfrentará o Bonsucesso muito próximo do aniversário de ambos clubes. Os dois foram fundados em 12 de outubro (o São Cri-Cri é 15 anos mais velho) e se enfrentarão perto da data. Ainda que seja campeão e estreia na Quartona diante do Campo Grande, o time alvo encontraria os rubro-anis em 9 de novembro, pela penúltima rodada.